Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ashley Flores DESAPARECIDA

Quinta-feira, 28.05.15

Por favor, mandem para todo mundo q vc conhece. Se for de outra cidade... melhor ainda. Ela foi ao cinema e na volta qdo a mãe da coleguinha deixou-a na porta do prédio,não a esperou entrar e aí... nunca mais.! 15 dias desaparecida.

ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ, POR FAVOR REENVIA, NÃO ...TE CUSTA NADA..! OBRIGADO.

Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe......
Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a todos seus contatos.

ASHLEY FLORES DESAPARECIDA.jpg

 


Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.
Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo.com só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria até coisa impossível para obter ajuda.

Deus premiará a tua bondade

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por www.youtube.com/malgatodemateus às 00:50


1 comentário

De Rafael a 18.01.2016 às 01:15

Boa tarde,

Já vi por duas vezes, uma menina muito parecida com ela, aqui na cidade de Araruama RJ (Região dos Lagos). Talvez essa informação ajude de alguma forma. Que Deus abençoe essa busca.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Maio 2015

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31