Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



FOTOS DE RITA SLOF MONTEIRO - DESAPARECIDA

Segunda-feira, 05.01.09

http://rita.blogtok.com/

http://rita.blogtok.com/blog

Procura-se Rita Slof Monteiro DESAPARECIDA

 

Agradecemos contacto caso tenham conhecimento do seu paradeiro. Obrigado.

http://rita.blogtok.com/

 

 

 


Trata se de uma jovem, de 18 anos, com problemas a nível psíquicos que está desaparecida desde sexta feira dia 17 de Fevereiro, por volta das 9:00 da manhã.


Desapareceu na zona adjacente ao mercado de Matosinhos, em que se deslocou para la com o intuito de se encontrar com as colegas de turma
para apanhar o autocarro, com a finalidade de realizar uma visita de estudos a Serralves, encontro esse em que ela não compareceu, embora tenha entrado em contacto com as mesma por via telefonica a perguntar onde se encontrariam. Após este telefonema deslocou se ao café Internacional com o intuito de ir a casa de banho, tendo sido a empregada desse estabelecimento a última e única pessoa a lembrar-se de seu rosto em condições e a descreve-la com total veracidade.

Desde então o seu telemóvel permaneceu contactável ate 16:00 de sábado dia 19, mas sendo impossivel comunicar verbalmente com ela pois ela não atendia as chamadas nem respondia aos SMS, apos esta hora o telemovel permanece desligado.

Decorridas as 24 horas necessarias para abertura do processo nós informamos as autoridades competentes e contacta-mos todos os establecimentos hospitalares, e casas de abrigo da região urbana do Porto...naturalmente contactamos também todos os seus amigos\amigas continuando mesmo assim sem noticias\pistas.

A nossa preocupação acentua-se pois ela sofria de psicoses multiplas, esquizofrenia, que consiste na interpretação de duas realidades distintas (uma correcta, outra totalmente fictícia), deixando a medicação e todos os objectos pessoais em casa, levando só a roupa que tinha no corpo (calças de ganga escura,c asaco preto e mala em forma de "caracol") e um cartão de multibanco que nunca foi utilizado durante o tempo que se encontra desaparecida.

A noticia tem sido divulgada de todas as formas possíveis e imaginárias (colocação de panfletos em todas as estações de serviço, cafés, ruas mais frequentadas, em todas caixas multibanco, shopings entre outros...também tem sido divulgada através de radios locais, em jornais locais e da região (JN; Destaque, Matosinhos Hoje, Correio da manhã...). Através de meios televisos (Praça da Alegria; Fátima Lopes). Até à data não temos qualquer informação credível da sua localização nem de seu estado.

Achamos por isso muito importante a vossa ajuda, agradecemos toda a vossa colaboração e a preocupação/interesse por este caso.

Estamos disponiveis para tirar qualquer duvida ou outra informação complementar.


Irmão- Victor Slof Monteiro - 938773012

 

Pai - Luís Monteiro - 939721692

sunvilog@sunvilog.com 

http://rita.blogtok.com/

http://rita.blogtok.com/blog

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por www.youtube.com/malgatodemateus às 16:54


5 comentários

De admin a 14.05.2009 às 01:09

Correm rumores que ela foi avistada em Lisboa.

De noctivago_mood a 04.02.2010 às 00:30

Correm? aonde é que leste isso?

acompanho o caso há tanto tempo e nada...

responde, se vires!

De Anónimo a 04.02.2010 às 13:55

Essencialmente algumas pessoas da zona de Lisboa já me disseram que se diz por lá, mais uma vez, rumores ou boatos, de que ela se encontra a viver na rua junto com um grupo de sem-abrigo. Terá apanhado o comboio para Lisboa e por lá ficou a viver na rua. É isso que corre.

De Anónimo a 04.02.2010 às 13:59

No entanto, pode ser apenas mais um daqueles mitos urbanos que não se sabe de onde vieram nem baseados em quê... Enfim, pode ter sido vista uma rapariga parecida apenas. E acho estranho que depois de ter ouvido isto que a PJ ainda não a tivesse localizado, o que me leva a crer que é falso.

De noctivago_mood a 04.02.2010 às 16:31

Obrigado pela resposta.

E o pai/irmão já foram informados? segundo dizem já correram tanto sítio à procura dela que certamente tb viriam a Lx procurar nos sítios normalmente frequentados por esses grupos marginais.
Além disso, pode ser confusão com uma rapariga (Ana Patrícia, de Lisboa) que, essa sim, fugiu já de casa várias vezes para viver na rua e de cada vez que é encontrada, torna a fugir.
Há também várias raparigas acolhidas em instituições que estão a monte, fugidas, não se sabe bem onde

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031